quinta-feira, 1 de setembro de 2016

"Eles passaram, eu passarinho" Mario Quintana

Ao canto dos pássaros escrevo o que passo, e o que essa alma passou.

Derrubado me levo a pensar:

"Sinto algo tão pesado apesar de que é só dor"

Quanto mais penso, sinto que pouco penso e penso que estou no senso automático!!

Meu eu amador sossegado vive levando a caminhada, me fazendo pensar que é o que restou!!

Antes que tudo se acabe eu acabo com o que acaba me deixando com pavor,
topando em galhos de plantas no chão e trepadeiras do jardim que já secou,
ciente das pedras que tropecei e das marcas que em mim deixou...

Carrego a calma, que poco pesa, sabendo que o pesado é a alma, roupa que me veste!

Doença que ataca, intitulada "stresse", em busca do nada, onde tudo se consegue!

Elevando o espirito até onde alcançar, paz não é só amor é entender como amar...luz para os irmãos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário