sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu, só eu e só você!

Em crise meus humores se alteram, meus amores se perdem, minhas vontades se acabam,  mais tarde tudo passa...e só, isso não passa de um sentimento, uma provação. Será que vou ser aprovado? (por quem?)

Quem deixou passar foi eu, quem não fez foi eu, quem deixou tudo pra traz e nada aconteceu foi eu..

Eu não me trato como um só... somente me vejo como parte de um só...e aquilo tudo que faço tem um objetivo e só!

Eu sigo sem medo... só eu vivo, só você também vive e só se pode perceber se tiver a chance de me conhecer só... não há necessidade de pensar muito, deixe que aconteça e só... sem mania de grandeza viva...só aquele que não se encontra sempre quer mais...felicidade!

Mas o que eu tinha para dizer era isso e só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário