quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Olhe para cima! Não deixe a imagem te abalar!

"Tão simples escrever...falar...dizer que faz...eu parei em frente ao teclado, sem idéias!

Eu aqui estou agora tentando escrever algo que já vivi ou que tenho executado ultima mente...nada...nada saiu!

Não que eu não tenha feito não é isso, mas...será que um dia vem o resultado do que faço?

Para eu poder escrever devo ter uma causa, para se ter uma causa deve se ter uma tese...um objetivo!

Ser o objetivo sem escrever pode significar que estou fazendo!

E será que depois de transcrever isso que estou pensando e executando ainda vai continuar se propagando?Continuará fazendo sentido ou escrever seria um exercício de ego? E se faz sentido? Pra quem?

Continuarei sentindo necessidade de executar o plano? Quando?

Ainda estou aqui escrevendo, e o que fiz no meio tempo? Conversei com o cachorro, tomei uma cuia de mate amargo e ouvi uma música...então o que fiz? Não sei, mas o passatempo é o relógio.

Esquece o que foi dito! Vou fazer uma...ação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário