sábado, 2 de julho de 2011

Sábado a noite pensei:

-Faz tempo que não escrevo!

Tentei varias vezes demonstrar meus
sentimentos verdadeiros,
logo depois de varias tentativas  nos derradeiros versos encontrei a pergunta certa.

Deveria eu ficar
preso a sentimentos que me fazem pensar?

 Derrepentemente algo me interferiu, foi um
pensamento com intuito positivo
me fez enxergar que os versos devem ser brilhantes, 
não se pode deixa-los presos na estante por nem um instante.

Agora  perceb onde estavam alguns de meus erros...
 
em sempre
estava errado em escrever versos reflexivos,
mais sim em deixa-los morrer em minhas reflexões sem torna-los concretos.

O verde é a esperança.
Esperança de que um dia,
o fruto de nossas idéias
     ira amadurecer...





by: José Victor Rebechi Valle Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário